Cruzeiro libera e Fred deve acertar o seu retorno ao Fluminense

Centroavante pode firmar um vínculo de produtividade com o Tricolor

O sonho de grande parte da torcida do Fluminense está, ao que parece, muito perto de acontecer. Por intermédio de sua conta no Twitter, o repórter Brenno Beretta, do SBT, postou a liberação de Fred por parte do Cruzeiro no sábado. Com isso, aumentam as chances de o camisa 9 acertar o seu retorno ao clube das Laranjeiras nos próximos dias.

Apesar da negativa oficial do presidente tricolor, Mário Bittencourt, um dos maiores entusiastas pela volta do centroavante, nos bastidores da sede da agremiação carioca, já existe uma quase certeza de que tudo esteja encaminhado. Cravam, inclusive, que Fred assinaria um contrato de produtividade de um ano com possibilidade de renovar por seis meses ou até mais um ano. Esse vinculo também teria o intuito de profissionalizar o jogador no corpo técnico do Fluminense após ele se aposentar.

Fred vestiu a camisa do Fluminense de 2009 a 2016. Ao longo desse período, conquistou dois títulos de Campeonato Brasileiro (2010 e 2012), um de Campeonato Carioca (2012), além de marcar 172 gols, tornando-se um dos dez maiores artilheiros da história da equipe verde, branco e grená.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler mais sobre isso