Cruzeiro e Internacional voltam a empatar sem gols pelo Campeonato Brasileiro

Equipe da casa parou em Marcelo Lomba; equipe visitante parou no travessão

Em partida disputada no estádio Mineirão, Cruzeiro e Internacional ficaram empatados em 0 a 0 pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. As duas equipes criaram chances para tirar o zero do marcador, mas não foram efetivos. O time da casa teve as melhores chances, porém foi barrado na grande atuação do goleiro Marcelo Lomba. Mineiros e gaúchos já haviam empatado sem gols no primeiro turno.
Jogando em casa, o Cruzeiro conseguiu empurrar o Inter para o campo de defesa e teve mais posse de bola. A equipe de Odair Hellmann jogou por uma bola e se mostrou eficiente no sistema defensivo. Marcelo Lomba fez duas grandes defesas na primeira etapa. O Inter melhor e conseguiu equilibrar a partida no meio do primeiro tempo. A melhor chance da equipe gaúcha foi aos 37 minutos, com William Pottker. O camisa 99 deixou três jogadores para trás e finalizou no travessão de Fábio. Na sequência Iago mandou a bola pela linha de fundo.
O Cruzeiro se manteve no campo de ataque no segundo tempo, mas a posse de bola, que era de 52% x 48% diminuiu para 49% x 51%. Marcelo Lomba, continuou salvando o Inter. No ataque, faltou pontaria para Edenílson e Leandro Damião, que perderam boas chances em jogadas aéreas. Jonatan Álvez forçou boa defesa de Fábio.
A equipe da casa teve um gol anulado aos cinco minutos da segunda etapa. O meia Arrascaeta cobrou falta na área e Bruno Silva, de cabeça, ajeitou para Raniel. O atacante completou para o fundo das redes, mas a jogada foi invalidada por falta de Bruno Silva em Iago na hora do passe. O lance foi polêmico e os jogadores, o técnico Mano Menezes e a torcida ficaram na bronca com a arbitragem.
Com o empate, o Internacional permanece na vice-liderança do Campeonato Brasileiro, agora com 43 pontos. Já o Cruzeiro, sétimo colocado, tem 31 pontos na competição brasileira. Mineiros e gaúchos voltam a campo na próxima quarta-feira (5), pelo Campeonato. A Raposa encara o Botafogo, fora de casa, a partir das 19h30. Já o Colorado recebe o Flamengo no Beira-Rio, às 21h45.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies