Cruzeiro deve fazer oferta inusitada por meia do Flamengo

Clube mineiro está disposto a ceder quatro jogadores mais uma grana para ter o retorno de Éverton Ribeiro

0

Garantido na próxima Taça Libertadores por conta do título da Copa do Brasil, o Cruzeiro sonha com o retorno de Éverton Ribeiro, principal destaque do clube mineiro na conquista dos Campeonatos Brasileiros de 2013 e 2014. Segundo informações do portal “Rede Bom Dia”, a diretoria da Raposa vem planejando uma oferta inusitada para tirar o meia do Flamengo.

De acordo com o site, o Alviceleste oferece R$ 10 milhões à agremiação da Gávea. Além disso, aceita ceder o volante Bruno Silva, os atacantes David e Rafael Sóbis e o centroavante Fred.

Presidente do Cruzeiro, Itair Machado acredita que a chegada do meia pode servir como uma “injeção de ânimo” para que a torcida se torne sócios-torcedores e atinja a expressiva marca de 100 mil associados. O dirigente, porém, não confirma a veracidade da proposta apresentada pelo portal “Rede Bom Dia”.

Max

Comentários
Carregando comentários...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Conheça nossas políticas