Corinthians e Internacional liberam Lucca para jogar no futebol do Qatar por empréstimo

Internacional e Corinthians liberaram o atacante Lucca para acertar com o futebol do Catar. Tanto o clube gaúcho quanto o Corinthians, que detém os direitos do avante, não serão ressarcidos de imediato pelo Al-Rayyan. Mas as duas equipes podem receber valores ao final do empréstimo do jogador ao time do Catar, caso este opte por adquiri-lo em definitivo. A informação é do site Revista Colorada.
Lucca se recuperava de uma lesão e não atuava há bastante tempo com a camisa do Inter. Sua última partida aconteceu do dia 19 de agosto, quando o colorado venceu o Paraná no Beira-Rio por 1 a 0. Na ocasião, ingressou na equipe no lugar de William Pottker. Ao todo, atuando com a camisa vermelha, esteve em campo em 15 oportunidades, sendo que em 10 delas iniciou como titular. Nestas, marcou apenas um gol. Também contribuiu com três assistências para os seus companheiros.
O jogador foi contratado pelo Inter na negociação que levou ao Corinthians o centroavante Roger. Lucca era um desejo antigo da direção colorada, que já havia atentado a sua contratação na temporada de 2017, mas sem sucesso. Começou sua trajetória com a camisa do Inter muito bem, mas, após, acabou perdendo espaço e agora foi liberado para acertar com a equipe árabe. Lucca vinha se recuperando de uma lesão no púbis, que não lhe deixava ficar à disposição do técnico Odair Hellmann nos últimos jogos do Brasileirão.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies