Publicidade

Conversas se intensificam e Nenê fica mais perto do Fluminense

Meia pode ser anunciado brevemente pelo Tricolor

Publicidade

Nenê deve, realmente, estar a caminho do Fluminense. Nos últimos dias, membros da diretoria do Tricolor intensificaram as conversas com os representantes do jogador e, brevemente, ele pode ser anunciado como reforço do clube das Laranjeiras para o restante da temporada.

Com passagens por Santos, Palmeiras, Vasco e futebol europeu, Nenê vive um momento de turbulência no São Paulo, que, eliminado precocemente da Libertadores, planeja uma reformulação em seu elenco. Além do meia, Diego Souza (interessa ao Botafogo) e Jucilei são outros nomes especulados para deixar o Morumbi.

No início de 2019, Nenê esteve muito perto de se transferir para o Flu. Na ocasião, o negócio não foi sacramentado porque o São Paulo se negou a dividir o pagamento dos salários do atleta. Dessa vez, existe a possibilidade de haver uma rescisão amigável entre o atleta e o time paulista, facilitando, assim, um acerto com a equipe carioca.

Por: Maximilian Pimenta

Comentários
Carregando comentários...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Conheça nossas políticas