Contratação! Palmeiras busca novo atacante para 2019

0

Palmeiras disputa o Campeonato Brasileiro e está próximo de confirmar o título. O Verdão pode se tornar Decacampeão da competição nacional e decretar o terceiro título nacional em quatro anos.

A retomada do protagonismo palestrino aconteceu com a chegada da patrocinadora e com o aumento considerável de adesões do Avanti, programa de sócio-torcedor. Com o caixa em ordem, o clube conseguiu fazer contratações e reforçar o elenco, além de ter quitado diversas dívidas que estavam pendentes.

Mesmo no meio da disputa da taça, o Alviverde já pensa em 2019. O atacante Arthur Cabral, do Ceará, se apresenta em janeiro. Zé Rafael, do Bahia, tem a prioridade de compra adquirida e também pode pintar na Academia de Futebol. Outro que retorna é Raphael Veiga, meia destaque do Atlético Paranaense que está emprestado.

Além desses nomes já confirmados, a diretoria busca um novo atacante velocista. A vaga aberta desde a saída de Keno ainda não foi preenchida. Alexandre Mattos, executivo de futebol, trabalha com alguns nomes passados pelo técnico Luiz Felipe Scolari. Todos mantidos em sigilo.

O jornalista Paulo Vinícius Coelho, do canal Fox Sports, endossou a informação. O clube procura pelo menos um jogador de ponta que atue pelos lados do campo. As contratações serão definidas após o término do campeonato. Algumas dispensas também deverão acontecer.

No domingo, Atlético-MG e Palmeiras se enfrentam em Minas pela trigésima terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O Alviverde é líder da competição com 66 pontos.

Gustavo

Comentários
Carregando comentários...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Conheça nossas políticas