Conselho do Palmeiras aprova mudança no mandato presidencial; entenda como fica

0

Via Palmeiras Todo Dia – Em votação realizada na noite de segunda-feira, o Conselho Deliberativo do Palmeiras aprovou algumas mudanças estatutárias, dentre elas o tempo de mandato para presidente, de 2 para 3 anos com possibilidade de uma reeleição.
Com 143 votos (2 a mais do que o mínimo necessário), a proposta foi aprovada; 79 conselheiros foram contra e houve 2 abstenções. Uma emenda que sugeria sua implementação apenas para a eleição de 2020 foi rejeitada, ou seja, já vai entrar em vigor a partir da eleição de novembro.
As outras pautas da noite também foram aprovadas: adequação do endereço oficial do clube (de Rua Turiassu 1.840 para Rua Palestra Italia 214), antecipação dos horários das assembleias (das 22h para 20h), medidas disciplinares para membros que faltarem às reuniões, e por fim, aprovação do uso da Lei do Incentivo ao Esporte.

Agora, para que todas mudanças aprovadas passem a valer, os sócios precisarão referendá-las em assembleia geral que ainda será convocada.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies