Conmebol marca data para a audiência dos julgamentos de Felipe Melo e Deyverson

Palmeiras terá uma audiência com a Conmebol, na próxima segunda-feira, em Assunção, no Paraguai, para defender as expulsões de Felipe Melo e Deyverson no duelo contra o Cerro Porteño, nas oitavas de final da Taça Libertadores.

Na ocasião, Felipe Melo recebeu o cartão vermelho ainda aos três minutos do primeiro tempo por uma solada na perna de Victor Cáceres. O Palmeiras tentará desqualificar a agressão por entrada violenta.

O jogador é reincidente devido à confusão contra o Peñarol, na edição passada da Libertadores. Felipe Melo, no caso, pegou três jogos de suspensão e uma multa de US$ 10 mil.

Já no caso de Deyverson, expulso por provocar os paraguaios, a tentativa será mostrar para a Conmebol que o atacante cometeu um ato isolado, sem nenhuma hostilidade.

A audiência será realizada dois ou três dias antes do julgamento. A entidade ainda não definiu a data, mas a expectativa é que seja antes do primeiro jogo das quartas de final, no dia 20 de setembro, quando o Verdão encara o Colo-Colo, no Chile.

Pela expulsão diante do Cerro Porteño, os dois já são desfalques para enfrentar o Colo-Colo no primeiro jogo. Caso o Palmeiras consiga vencer no tribunal, eles podem estar à disposição na partida de volta, no dia 3 de outubro.

Gostou da matéria? Então siga-nos

Comentários
Carregando comentários...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Conheça nossas políticas