Conmebol fará reunião com Boca, Grêmio, Palmeiras e River antes de semifinais da Libertadores

0

A Conmebol convocou uma reunião com representantes dos semifinalistas da Libertadores, Boca Juniors, Grêmio, Palmeiras e River Plate. O encontro com os quatro postulantes ao título em 2018 será realizado nos dias 16 e 17 de outubro na sede da entidade, em Luque, no Paraguai, e vai tratar de questões desde logística até arbitragem nas partidas. Ano passado, não houve nenhum movimento semelhante nos bastidores.

– O objetivo desta reunião é repassar todos os aspectos relevantes com os clubes e suas respectivas associações membro, atender suas consultas e coordenar esforços interinstitucionais, de modo a facilitar o bom desenvolvimento das semifinais desde todo ponto de vista – explicou Fred Nantes, diretor de competições de clubes da Conmebol, em nota divulgada pela entidade.

A reunião também contará com membros da alta cúpula da Conmebol, da Associação de Futebol Argentino (AFA) e da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Pelo Grêmio, irão o presidente Romildo Bolzan Júnior e o executivo André Zanotta.

Gostou da matéria? Então siga-nos

Comentários
Carregando comentários...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Conheça nossas políticas