Conmebol fará reunião com Boca, Grêmio, Palmeiras e River antes de semifinais da Libertadores

1

A Conmebol convocou uma reunião com representantes dos semifinalistas da Libertadores, Boca Juniors, Grêmio, Palmeiras e River Plate. O encontro com os quatro postulantes ao título em 2018 será realizado nos dias 16 e 17 de outubro na sede da entidade, em Luque, no Paraguai, e vai tratar de questões desde logística até arbitragem nas partidas. Ano passado, não houve nenhum movimento semelhante nos bastidores.

– O objetivo desta reunião é repassar todos os aspectos relevantes com os clubes e suas respectivas associações membro, atender suas consultas e coordenar esforços interinstitucionais, de modo a facilitar o bom desenvolvimento das semifinais desde todo ponto de vista – explicou Fred Nantes, diretor de competições de clubes da Conmebol, em nota divulgada pela entidade.

A reunião também contará com membros da alta cúpula da Conmebol, da Associação de Futebol Argentino (AFA) e da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Pelo Grêmio, irão o presidente Romildo Bolzan Júnior e o executivo André Zanotta.

Por: Gustavo Henrique

1 comentário
  1. JURANDIR OOMES DE FARIAS Diz

    ESTAO PERSSEGUINDO E PREUDICANDO O PALMEIRAS NAS 3 COMPETICOES COM O PROPOSITO DE NAO QUERER VER O PALMEIRAS CAMPEAO ESTA MAIS DO QUE NA HORA DA CBF STJD CRIAREM TRIO DE ARBITRAGEM E TODOS OS CARTOLAS ENVOLVIDOS AGIREM NO RIGOR DAS LEIS PUNIR NO RIGOR DAS LEIS E NAO PROTEGER OS MESMOS ESTAO MANCHANDO AS COMPETICOES PALMEIRAS CONTRA TUDO E CONTRA TODOS

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.