Confronto de quarta entre Fluminense e Cruzeiro tem primeira parcial de ingressos vendidos

Equipes medem forças na quarta pelo jogo de ida das oitavas-de-final da Copa do Brasil

0
Segundo repórter, mais de 9 mil ingressos já foram vendidos para Fluminense e Cruzeiro pela Copa do Brasil (Foto: Reprodução/Arte)

Segundo informações de Hector Werlang, repórter do Globoesporte, em sua conta no Twitter, até a tarde desta terça-feira, foram vendidos mais de 9 mil ingressos para o confronto de ida das oitavas-de-final da Copa do Brasil entre Fluminense e Cruzeiro na quarta, às 21h30 (de Brasília), no Maracanã.

As vendas dos bilhetes recomeçam no dia da partida. Eles ficarão disponíveis na sede das Laranjeiras, nas Bilheterias 1 e 2 do Maracanã, na Loja Oficial do Fluminense Footaball Club no Shopping Nova América, em Del Castilho, nas Lojas Torcedor Carioca do Rio Shopping, em Jacarepaguá, e Sport West do Bangu Shopping, além do Canto do Rio, em Niterói.

Todos os postos físicos ficarão abertos das 10 às 14 horas, exceto as bilheterias do Maracanã, que só fecham após o fim do primeiro tempo do jogo.

O duelo de volta entre Fluminense e Cruzeiro pela Copa do Brasil acontece somente no dia 05 de junho. Antes, no sábado, os dois, curiosamente, voltam a se enfrentar, a partir das 18 horas (de Brasília), no Maracanã, dessa vez na abertura da quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies