Confira quem apita a primeira rodada dos brasileiros na Libertadores

Sete equipes brasileiras inicial na próxima semana a luta pela conquista do continente

Está chegando a hora dos brasileiros entraram em campo pela fase de grupos da Copa Libertadores da América 2019. Ao todo, serão sete times do país brigando por uma vaga nas oitavas de final da principal competição de clubes do continente. Atlético-MG, Athletico-PR, Cruzeiro, Flamengo, Grêmio, Internacional e Palmeiras.

O primeiro a entrar em campo será o Flamengo. A equipe carioca encara o San José (BOL), no dia 5 de março, às 19h15. A partida terá a arbitragem de Néstor Pitana, da Argentina.

Mais tarde, no mesmo dia, O Athletico-PR enfrenta o Deportes Tolima (PER), também fora de casa. A bola rola a partir das 21h30 e contará com a arbitragem de Piero Maza, do Chile.

Quatro equipes brasileiras entram em campo no dia 6 de março. O Atlético-MG, que joga em casa, irá enfrentar o Cerro Porteño a partir das 19h15. O jogo terá o apito de Mauro Vigliano, da Argentina.

No mesmo horário, porém fora de casa, o Internacional entra em campo contra o Palestino (CHI). Mario Díaz de Vivar, do Paraguai, será o responsável por essa partida.

Mai tarde, às 21h30, Palmeiras e Grêmio jogam fora de casa contra Junior Barranquila (COL) e Rosário Central (ARG), respectivamente. A partida do Verdão terá o apito de Daniel Fedorczuck (URU). Já o compromisso dos tricolores terá Roddy Zambrano (EQU) no comando da arbitragem.

O último brasileiro a entrar em campo na fase de grupos da Libertadores da América será o Cruzeiro. A equipe de Minas Gerais estreia contra o Huracán, fora de casa, no dia 7. Com Diego Haro, do Peru, no apito, a bola rola a partir das 19h.

Veja o quadro de arbitragem da primeira rodada da fase de grupos da Libertadores 2019

https://twitter.com/Libertadores/status/1101580646688923653

Comentários
Carregando comentários...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Conheça nossas políticas