Confira o que disseram os jogadores do Inter após a vitória contra o Botafogo

Em momentos de crise, atuar longe do Beira-Rio parece ter feito bem aos jogadores do SC Internacional. Longe de casa, no Rio de Janeiro, a equipe comandada por Zé Ricardo venceu o Botafogo pelo placar de 1 a 0. Paolo Guerrero, já na segunda etapa, aproveitou o frango de Fatito Fernández para confirmar mais três pontos para o Inter.

Ao final da partida, os jogadores do Inter, assim como o técnico Zé Ricardo, celebraram a vitória. Confira o que disseram os atletas e o comandante colorado.

Rodrigo Moledo

Hoje não tinha outro resultado que não a vitória. Nosso time começou um pouco lento, mas começamos a criar oportunidades ainda no primeiro tempo e, graças a Deus, conseguimos vencer.

Guilherme Parede

Chega a um certo ponto que temos que tirar força de onde não tem. Hoje foi assim, no limite e na entrega. Isso é o Internacional. Estamos num grande clube, a pressão existe. Mas sabíamos que uma hora ou outra a vitória viria. Fora de casa, fizemos um bom jogo. Agora, temos o São Paulo pela frente para seguir somando até o final e terminar o mais alto possível na tabela.

Zé Ricardo

Pensamos algumas similaridades com a minha estreia em Salvador (contra o Bahia), sem o D’Alessandro. A ideia foi explorar o lado direto do nosso ataque, com o Parede, que é muito trabalhador. Às vezes contestado pela torcida, mas é um menino que cumpre funções. Sabíamos que seria um jogo tático e optamos por ele. O Botafogo foi melhor até os 25 minutos. Depois, fizemos uma movimentação, retomamos o tripé de meio-campo e crescemos. No cômputo geral, criamos bastantes oportunidades e tivemos um controle maior da bola. Foi realmente uma vitória muito importante para nós.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler mais sobre isso