Publicidade

Comentarista detona opção de Abel em escalar reservas no clássico de sábado

Pensando no jogo da Libertadores, Flamengo preservará os titulares contra o Vasco pelo Carioca

Publicidade

Pensando no jogo de quarta contra a LDU de Quito pela Taça Libertadores da América, o técnico Abel Braga escalará os reservas do Flamengo no clássico de sábado, às 19h (de Brasília), no Maracanã, diante do Vasco, válido pela Taça Rio, terceiro turno do Campeonato Carioca. Essa decisão gerou uma enxurrada de críticas na mídia esportiva. Comentarista da ESPN Brasil e torcedor declarado do Rubro-Negro, Mauro Cézar Pereira acredita ser um risco totalmente evitável.

“Exagerado. Faria sentido poupar jogadores, mas o ‘onze’ previsto passa do ponto. Por mais inexpressivo que seja o Estadual, derrotas em clássicos pesam”, escreveu o analista em sua conta no Instagram.

No ano passado, quando dirigia o Fluminense, Abel acabou sendo recompensado pela mesma atitude do Flamengo. Naquela ocasião, também em clássico do Estadual, a agremiação da Gávea enfrentou o Triclor na Arena Cuiabá com um time totalmente reserva e sofreu uma goleada de 4 a 0.

Por: Maximilian Pimenta

Comentários
Carregando comentários...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Conheça nossas políticas