Com voltas importantes, Fluminense está definido para encarar o Santa Cruz

Contra os pernambucanos, Tricolor inicia luta por vaga na Copa do Brasil

O Fluminense está definido para o jogo de ida da quarta fase do Brasil. Apesar de o técnico Fernando Diniz não ter confirmado de forma oficial, o Tricolor virá com quase a sua força máxima no confronto de quarta, às 21h30 (de Brasília), no Maracanã, diante do Santa Cruz.

O único desfalque será o zagueiro Digão, recuperando-se de uma fratura na perna direita. Em contrapartida, o centroavante Pedro, após quase um ano ausente por conta de um estiramento nos ligamentos do joelho direito, estará de volta. devido ao longo período de inatividade, ele ficará no banco de reservas.

Quem também retorna, mas como titular na vaga de Bruno Silva, que cumprirá suspensão pelo terceiro cartão amarelo, é o volante Aírton, de fora desde o último dia 25 de março, devido a uma lesão muscular. Reforços apresentados na segunda, o meia Léo Artur e o atacante Ewandro também ficam à disposição.

Sendo assim, o Fluminense irá a campo com Rodolfo, Gilberto, Nino, Matheus Ferraz e Caio Henrique; Aírton, Allan e Paulo Henrique Ganso; Everaldo, Luciano e Yony Gonzalez.

Para a partida contra o Santa Cruz, foram disponibilizados 30 mil ingressos e, até o momento, 10 mil já foram vendidos. A expectativa da diretoria do Fluminense é por um público entre 20 mil a 25 mil pagantes no Maracanã.

Continua após o anúncio

Comentários
Carregando comentários...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Conheça nossas políticas