Com treino tático , Palmeiras encerra preparação para enfrentar o Cerro

O técnico Luiz Felipe Scolari comandou na tarde de quarta-feira, no CT da Conmebol, o último treino antes do Verdão enfrentar o Cerro Porteño às 21h45 desta quinta, em Assunção, pelas oitavas de final da Libertadores.

Felipão não esboçou a equipe titular, mas deu pistas da formação que pretende utilizar ao promover atividades específicas por setores; Mayke, Antônio Carlos, Edu Dracena, Diogo Barbosa, Felipe Melo e Bruno Henrique trabalharam defensivamente, Hyoran e Dudu treinaram pelos lados do campo, enquanto que Moisés e Borja atuaram por dentro. Após o trabalho tático o grupo disputou um recreativo.

Com sobrecarga muscular, o lateral Marcos Rocha será desfalque, assim como o atacante Willian, que sofreu uma leve lesão muscular na coxa esquerda. Recém-contratado, o zagueiro Gustavo Gómez está em processo de transição física e deve estrear no jogo de domingo contra o Vasco, no Allianz Parque.

Gustavo

Comentários
Carregando comentários...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Conheça nossas políticas