Com time reserva, Grêmio atropela o Vitória por 4 a 0 na Arena

Com Marcelo Oliveira improvisado na zaga e o destaque da partida para Douglas, o Grêmio reserva de Renato atropela Vitória e novamente conquista os três pontos no Campeonato Brasileiro.

Na partida válida pela 18° rodada do Campeonato Brasileiro, o Grêmio fez bonito e bateu o Vitória pelo placar de 4 a 0. O time reserva de Renato começou o jogo já pressionando e quase marcou nos primeiros segundos de jogo. No desenrolar da partida, com muita troca de passes, o tricolor gaúcho marcou seu primeiro gol aos 12min. Com um lançamento de Matheus Henrique, Leonardo Gomes fez uma bela jogada e cruzou para o meia Douglas marcar. Sem se intimidar, o tricolor continuou pressionando e marcou novamente aos 21min do primeiro tempo com Jailson de fora da área, após assistência de Douglas. O time do Vitória, no único chute a gol que teve, não levou maiores preocupações ao goleiro Paulo Victor.
No segundo tempo, o time do Vitória começou pressionando e criou sua segunda chance a gol logo nos primeiros segundos, Paulo Victor defendeu. Depois disso, só deu Grêmio. Após algumas chances do lado do tricolor, Pepê recebeu de Marinho na esquerda e ampliou o placar aos 12min. As jogadas aconteciam principalmente pelo lado esquerdo, com Pepê. A terceira chance do Vitória veio com Bryan que arriscou aos 31min e Paulo Victor fez bela defesa. Renato fezendo suas substituições apenas no meio e no ataque, fez com que seu time continuasse atacando. Após sua entrada aos 30min, Éverton fechou o placar na Arena, depois de pegar o rebote dentro da pequena área.
Com destaques individuais, muita troca de passe e belo futebol, o Grêmio conquistou mais três pontos na tabela e garante o terceiro lugar na tabela com 33 pontos caso o Internacional perca ou empate amanhã com o Fluminense.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies