Com setor esgotado, Fluminense divulga mais uma parcial de ingressos vendidos para jogo desta segunda

No Maracanã, Tricolor encara o Ceará pelo Brasileirão e pode apresentar meia Nenê

O Fluminense terá o apoio de sua torcida na volta do Campeonato Brasileiro. Na tarde desta segunda, a assessoria de imprensa do Tricolor informou que, até o momento, já foram vendidos mais de 15 mil ingressos para o compromisso de logo mais, às 20 horas (de Brasília), no Maracanã, diante do Ceará, válido pelo fechamento da 10ª rodada, a primeira do certame mais importante do futebol nacional após o fim da Copa América.

Ainda de acordo com o departamento de comunicação, não há mais entradas para o Setor Leste Superior. A expectativa é por um público entre 25 mil a 30 mil presentes ao Maracanã, principalmente se confirmada a vontade da diretoria de apresentar o meia Nenê, que está prestes a ser oficialmente contratado.

Uma vitória é fundamental para o momento do Fluminense. Com o empate sem gols entre Cruzeiro e Botafogo no último domingo, no Mineirão, o Tricolor, somando oito pontos, está em 17º lugar, abrindo a zona de rebaixamento do Brasileirão.

1 comentário
  1. Laureciny Girolamy Diz

    Contratar Nenê (velho e no fim de carreira) vai acrescentar alguma coisa,? Vende os garotos cedo e compra velho…. um negócio e tanto kkk Vão seguir a política do Abadi ?

Deixe uma resposta

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies