Publicidade

Com reservas e gol mal anulado no fim, Flamengo fica no 0 a 0 com o Volta Redonda

Publicidade

Com Arrascaeta titular, o Flamengo não passou de um empate com o Volta Redonda neste sábado. No Maracanã, Abel Braga escalou um rubro-negro inteiro reserva e viu a equipe até melhorar com a entrada de Diego, mas não o suficiente a ponto de vencer. No fim, 0 a 0 em partida válida pela 4ª rodada da Taça Rio.

A equipe que começou a partida foi Gabriel Batista; Rodinei, Thuler, Hugo Moura e Trauco; Piris da Motta e Ronaldo; Lucas Silva, Arrascaeta e Vitor Gabriel; Uribe. O técnico Abel ainda lançou Renê, Diego e Kleber.

No fim, o Rubro-Negro até conseguiu furar a defesa do Volta Redonda e chegou a marcar com Hugo Moura, mas a assistente, de forma equivocada, levantou a bandeira. Seria o tento da vitória flamenguista, aos 46 minutos da etapa final.

Com o resultado, o Fla, que descansou os titulares após a vitória sobre a LDU na última quarta, segue na segunda colocação do Grupo C da Taça Rio, com oito pontos – o Bangu, com nove, lidera. O Volta Redonda tem sete e estaciona na vice-liderança da Chave B, com o Fluminense no topo, três pontos à frente.

O próximo compromisso do Rubro-Negro é contra o Madureira, novamente pela Taça Rio, na terça-feira, às 20h30 (de Brasília), no Maracanã. O Volta visita a Cabofriense na quinta, às 19h30 (de Brasília), no Correão.

Pela Libertadores, o Flamengo só volta a campo no dia 3 abril, contra ao Peñarol, de novo no Maracanã. A equipe carioca lidera o Grupo D da competição sul-americana, com seis pontos em dois jogos

Gustavo

Comentários
Carregando comentários...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Conheça nossas políticas