REVISTA ESPORTIVA
Notícias, jogos, vídeos, enquetes, entrevistas... tudo sobre o seu time

Com “reforços” do Sub-23 e volta de atacante, Fluminense está pronto para encarar o Bragantino

Tricolor pode entrar no G-4 do Brasileirão nesta segunda-feira

0

Recheado de desfalques, o Fluminense recorreu ao seu time Sub-23 para fechar o grupo que, nesta segunda-feira, às 20 horas (de Brasília), no Maracanã, enfrenta, pela 24° rodada do Campeonato Brasileiro, o Red Bull Bragantino.

Sem contar com Muriel, Nino, Digão, Egídio, Danilo Barcelos, Hudson, Michel Araujo, afastados ou tendo pouco tempo de trabalho por conta da Covid-19, Dodi, que, por decisão da diretoria, não atua mais devido a um desacerto na renovação de seu contrato, Fred e Yago Felippe, entregues ao departamento médico, o técnico Odair Hellmann, após os jovens André e Martinelli, apostou em outros atletas da equipe de aspirantes: os zagueiros Frazan, que volta a integrar o elenco principal após um longo período, e Luan Freitas, o volante Nascimento e o lateral-direito Daniel Lima. Além disso, trouxe o goleiro Pedro Rangel, do Sub-20, e também conta com o retorno do atacante peruano Fernando Pacheco, que também precisou cumprir quarentena do Coronavírus.

Diante de tantos problemas, o provável Fluminense é o seguinte: Marcos Felipe, Callegari, Luccas Claro, Matheus Ferraz e Igor Julião (volta de lesão e atuará improvisado na lateral-esquerda); André, Martinelli e Nenê; Lucca, Marcos Paulo e Wellington Silva.

Se derrotar o Bragantino, o Tricolor das Laranjeiras, atualmente na sétima posição com 35 pontos, ultrapassará, de uma vez só, Palmeiras, Santos e Internacional, entrando no G-4 do Brasileirão.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.