Com Rafinha e Vitinho, Flamengo está praticamente definido para encarar o Athlético-PR

Rubro-Negro inicia luta por vaga nas semifinais da Copa do Brasil

0

Com duas novidades, o Flamengo está praticamente definido para o jogo de ida das quartas-de-final da Copa do Brasil diante do Athlético-PR na quarta, às 21h30 (de Brasília), na Arena da Baixada, em Curitiba.

Na lateral-direita, Rafinha, contratado recentemente junto ao Bayern de Munique, fará a sua estreia. Titular nos últimos jogos, Pará ficará como opção no banco de reservas, assim como Rodinei.

A outra novidade do técnico Jorge Jesus, que comandará o Rubro-Negro Carioca pela primeira vez em jogos oficiais, será a entrada de Vitinho no meio no lugar de Éverton Ribeiro, que deixa a equipe por não estar em boas condições físicas. Recentemente, o camisa 7 desfalcou alguns treinos por conta de dores musculares.

Sendo assim, o provável Flamengo para o meio de semana é o seguinte: Diego Alves; Rafinha, Léo Duarte, Rodrigo Caio e Renê; Cuéllar, Diego, Arrascaeta e Vitinho; Bruno Henrique e Gabigol.

Deixe uma resposta

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies