REVISTA ESPORTIVA
redacao

Com presenças ilustres, Flu consegue primeira vitória no Brasileiro Sub-23

Nas Laranjeiras, Tricolor derrotou o Grêmio por 2 a 1.

0

Com as ilustres presenças do presidente do clube, Mário Bittencourt, do técnico da equipe profissional, Odair Hellmann, e do diretor-executivo de futebol, Paulo Angioni, nas arquibancadas o Fluminense conseguiu, na tarde desta quinta-feira, a sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro Sub-23. Jogando no seu estádio, o Tricolor das Laranjeiras, pela terceira rodada da competição, derrotou o Grêmio por 2 a 1.

Aos 15 minutos, o Flu abriu o placar com Luis Gustavo. Jogador emprestado pelo Velo Clube-SP, o camisa 11, que fazia sua estréia, aproveitou cruzamento da direita e se antecipou ao zagueiro gremista para estufar as redes.

Doze minutos depois, Elias, com um chute forte de dentro da área pelo lado esquerdo, igualou para o time gaúcho.

Aos 36 da etapa final, em jogada iniciada no campo de defesa, John Kennedy, que havia entrado no intervalo, deu um corte seco no zagueiro do Grêmio e, de canhota, tirou o Fluminense do sufoco.

Ao final da partida, os garotos do Fluminense, quando se dirigiam aos vestiários, receberam cumprimentos de Odair Hellmann e Paulo Angioni. Com quatro pontos, o Tricolor, no próximo domingo, às 15 horas (de Brasília), na Vila Belmiro, encara o Santos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.