Publicidade

Com presença de VAR, arbitragens dos jogos de ida das quartas-de-final da Libertaddores são divulgadas

Publicidade

No início da noite desta sexta-feira, a Conmebol divulgou os trios de arbitragens dos jogos de ida das quartas-de-final da Taça Libertadores da América.

Na terça, o Grêmio, fora de casa, enfrenta, a partir das 21h45 (de Brasília), o Atlético Tucuman, da Argentina, sob o comando do Wilmar Roldan, da Colômbia. No mesmo horário, só que na quarta, o clássico argentino entre Independiente e River Plate, em Avellaneda, será dirigido pelo brasileiro Wilton Pereira Sampaio, enquanto o Cruzeiro vai ao La Bombonera, em Buenos Aires, para encara o Boca Junior, partida essa que ficará a cargo de Éber Aquino, do Paraguai. Para encerrar, na quinta, também às 21h45 (de Brasília), em Santiago, no Chile, Colo-Colo e Palmeiras se enfrentam e o duelo terá o apito de Andrés Cunha, do Uruguai.

Conforme previsto, a partir das quartas-de-final da Libertadores, haverá o uso do árbitro de vídeo, o chamado VAR. Observe, abaixo, quem foram os escolhidos:

– Atlético Tucuman X Grêmio – Julio Bascunan (Chile)
– Independiente X River Plate – Raphael Claus (Brasil)
– Boca Juniors X Cruzeiro – Mário Vivar (Paraguai)
– Colo-Colo X Palmeiras – Mauro Vigliano (Argentina)

As partidas de volta acontecem nos dias 02, 03 e 04 de outubro.

Por: Maximilian Pimenta

Comentários
Carregando comentários...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Conheça nossas políticas