Com presença de VAR, arbitragens dos jogos de ida das quartas-de-final da Libertaddores são divulgadas

No início da noite desta sexta-feira, a Conmebol divulgou os trios de arbitragens dos jogos de ida das quartas-de-final da Taça Libertadores da América.
Na terça, o Grêmio, fora de casa, enfrenta, a partir das 21h45 (de Brasília), o Atlético Tucuman, da Argentina, sob o comando do Wilmar Roldan, da Colômbia. No mesmo horário, só que na quarta, o clássico argentino entre Independiente e River Plate, em Avellaneda, será dirigido pelo brasileiro Wilton Pereira Sampaio, enquanto o Cruzeiro vai ao La Bombonera, em Buenos Aires, para encara o Boca Junior, partida essa que ficará a cargo de Éber Aquino, do Paraguai. Para encerrar, na quinta, também às 21h45 (de Brasília), em Santiago, no Chile, Colo-Colo e Palmeiras se enfrentam e o duelo terá o apito de Andrés Cunha, do Uruguai.
Conforme previsto, a partir das quartas-de-final da Libertadores, haverá o uso do árbitro de vídeo, o chamado VAR. Observe, abaixo, quem foram os escolhidos:
– Atlético Tucuman X Grêmio – Julio Bascunan (Chile)
– Independiente X River Plate – Raphael Claus (Brasil)
– Boca Juniors X Cruzeiro – Mário Vivar (Paraguai)
– Colo-Colo X Palmeiras – Mauro Vigliano (Argentina)

As partidas de volta acontecem nos dias 02, 03 e 04 de outubro.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies