REVISTA ESPORTIVA
redacao

Com presença de ex-zagueiro, SBT fecha equipe de transmissão para jogo do Flamengo

Será a primeira partida do Rubro-Negro na Libertadores a ser exibida pelo canal paulista

0

Na quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), o Flamengo enfrenta, no Maracanã, o Independente Del Valle, do Equador, pela penúltima rodada do Grupo 1 da Taça Libertadores da América. Será a primeira partida do Rubro-Negro na competição internacional com exibição do SBT e, por conta disso, a emissora paulista trabalhou firme para montar a sua equipe de transmissão.

A grande novidade fica por conta de Júnior Baiano. Ex-zagueiro revelado na própria equipe da Gávea, ele trabalhará como comentarista ao lado de Eugênio Leal, que será cedido pelo Canal Fox Sports. A narração ficará cargo de Júlio Alano.

O jogo do Flamengo, além, claro, do Rio de Janeiro, terá transmissão para todo Centro-Oeste e Norte do Brasil e Nordeste (menos a Recife), Espírito Santo, Santa Catarina e Paraná (exceção a Curitiba e Maringá). As demais regiões ficarão com River Plate X São Paulo. No mesmo horário, a Globo vai exibir Botafogo x Bahia, para boa parte da rede, e Corinthians x Atlético-GO para São Paulo, ambos jogos remarcados da primeira rodada do atual Campeonato Brasileiro.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.