Com olheiros, Rodrigo Dourado vira alvo do futebol Alemão para 2019

0

Com uma atuação sólida em frente à zaga, Rodrigo Dourado ajudou o Inter a defesa do Inter a sair ilesa na vitória por 2 a 0 sobre o América-MG, na última quinta-feira, no Beira-Rio, pela 34ª rodada do Brasileirão. E o fez diante dos olhos de dois observadores técnicos de um clube alemão – mantido em sigilo -, em um dos camarotes do estádio.

Conforme o GloboEsporte.com apurou, os olheiros já monitoram o volante desde o início do ano e estão no país para vê-lo de perto em situação de jogo. Prova disso é que os profissionais estarão no Nilton Santos para assistir à partida entre Inter e Botafogo, no domingo, às 17h, pela 35ª rodada do Brasileirão.

Até o momento, porém, não há qualquer proposta oficial na mesa pelo atleta. Com a proximidade do fim da temporada, os representantes do volante já receberam sondagens. Nenhuma delas evoluiu ainda para conversas negociais.

Dourado é alvo recorrente de interesse de clubes do exterior e já recebeu uma série de sondagens desde o início da temporada. No meio do ano, o Inter negou uma proposta do futebol árabe pelo jogador.

– Difícil de responder agora. Tenho sonho de jogar fora, na Europa. Venho de quatro temporadas no Inter. Mas isso a gente conversa depois. Temos que focar nos cinco jogos (conta-se a vitória sobre o América-MG. Desejo de ficar, também. Gosto muito da cidade, do clube. Sempre vou ser agradecido ao clube por tudo – disse.

Gostou da matéria? Então siga-nos

Comentários
Carregando comentários...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Conheça nossas políticas