REVISTA ESPORTIVA
redacao

Com novidades, Fluminense enfrenta o Ceará em busca de alcançar o G-4 do Brasileirão

Se vencer, Tricolor das Laranjeiras torce por derrota do São Paulo

0

O Fluminense vem recheado de novidades para o seu próximo desafio no Campeonato Brasileiro. Em treinamento realizado na chuvosa manhã desta sexta-feira, o técnico Odair Hellmann praticamente definiu que Fred, Nenê e Danilo Barcelos, após desfalcarem a equipe na última quarta (empate de 1 a 1 com o Atlético-MG, no Mineirão), retornam na partida de sábado, às 19 horas (de Brasília), no Maracanã, contra o Ceará.

Fred e Nenê foram apenas poupados no meio de semana. Já Barcelos cumpriu suspensão por ter recebido o terceiro cartão amarelo no duelo anterior (vitória de 1 a 0 sobre o Bahia, no Rio). Eles entram, respectivamente, nas vagas de Felipe Cardoso, Fernando Pacheco, que ficará duas semanas afastado devido a um estiramento muscular grau 2 na coxa direita, e Egídio.

Quem também volta é Matheus Ferraz. Recuperado de uma lesão muscular, o zagueiro ficará como opção no banco de reservas. Em contrapartida, Yuri, Michel Araujo e Wellington Silva, ainda entregues ao departamento médico, ficam de fora.

Diante de todo esse quadro, o Flu deverá ir assim a campo: Muriel, Igor Julião, Nino, Digão e Danilo Barcelos; Hudson, Dodi e Yago Felipe; Nenê, Fred e Luiz Henrique.

A 17ª rodada pode significar a entrada do Fluminense no G-4 do Brasileirão. Para isso, além de vencer o Ceará, o Tricolor das Laranjeiras necessitará de uma derrota do São Paulo que enfrenta, também no sábado, às 21 horas (de Brasília), no Morumbi, o Grêmio

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.