Com novidades, Fluminense divulga relacionados para domingo

No Serra Dourada, Tricolor encara o Goiás, querendo se distanciar da zona de rebaixamento

No domingo, às 19 horas (de Brasília), o Fluminense encara, no Serra Dourada, o Goiás pela 20ª rodada, a primeira do segundo turno do Campeonato Brasileiro e, para esse compromisso, o Tricolor das Laranjeiras terá algumas novidades entre os relacionados.

Regularizados no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o lateral-esquerdo Orinho e o zagueiro Luccas Claro, reforços apresentados na última quinta, ficam à disposição do técnico Oswaldo de Oliveira, que também contará com o jovem César, lateral-esquerdo do Sub-20 do Tricolor das Laranjeiras.

Após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo na vitória de 1 a 0 sobre o Corinthians, em Brasília, o volante Aírton é outra novidade do Flu para o jogo em Goiânia. O atacante Wellington Nem, que, pelo mesmo motivo de Aírton, desfalcou a equipe das Laranjeiras no domingo passado, também poderia retornar, mas, por estar com dores musculares na coxa, voltará a ser desfalque. Outra ausência, também por suspensão automática, é o zagueiro Nino. Frazan será o seu substituto.

Entre novidades e desfalques, o Fluminense, 16º colocado (18 pontos) e querendo vencer para se distanciar ainda mais da zona de rebaixamento do Brasileirão, irá a campo com Muriel, Gilberto, Frazan, Digão e Caio Henrique; Aírton, Allan, Paulo Henrique Ganso e Nenê; Yoni Gonzalez e João Pedro.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler mais sobre isso