REVISTA ESPORTIVA
redacao

Com novidades da base, Flu divulga relacionados para domingo

No Beira-Rio, Tricolor encara o Internacional pelo Campeonato Brasileiro

0

Com inúmeros problemas, o técnico Odair Hellmann teve de apelar aos garotos do Sub-23 para fechar o elenco, que, no domingo, a partir das 18h15 (de Brasília), no Gigante da Beira-Rio, em Porto Alegre, encara, pela 22° rodada do Campeonato Brasileiro, o Internacional-RS.

Sem Dodi, afastado pela diretoria por questões contratuais, Nino, Michel Araujo, Fernando Pacheco e Egídio, os quatro cumprindo quarentena após testarem positivamente para o Coronavírus, Fred, recuperando-se de uma entorse no tornozelo direito, e Igor Julião, que, no início da semana, sofreu uma contratura muscular, o treinador irá levar Guilherme, que pode ser usado nas duas latetais, e o volante Martinelli. Ambos devem começar no banco.

Em contrapartida, Yago Felipe, recém-recuperado de Covid-19, por conta dos inúmeros problemas, tem chance de ser escalado como titular. Outro, que deve ganhar nova oportunidade entre os titulares, é Yuri. No caso, formaria dupla ao lado de Hudson.

No ataque, a tendência é pela manutenção de Felippe Cardoso como referência, mas Lucca e Marcos Paulo também podem atuar como centroavante. Luiz Henrique e Wellington Silva disputam a preferência de Odair para completar o setor.

No sábado, acontece, no CT Carlos Castilhos, o último treino antes da viagem para Porto Alegre. Com 32 pontos, o Fluminense está em oitavo lugar no Brasileirão.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.