Com Miguel e artilheiro da base, mas com quatro desfalques, Flu chega a Belo Horizonte

Na quarta, Tricolor encara o Cruzeiro pelo Campeonato Brasileiro

Após uma viagem tranquila, o Fluminense chegou a Belo Horizonte no início da noite desta terça-feira para encarar, na quarta, às 21h30 (de Brasília), no estádio do Mineirão, o Cruzeiro pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Dentre os relacionados pelo técnico Marcão, duas novidades. A primeira é o retorno do apoiador Miguel, de 17 anos, que vinha participando de alguns jogos, entrando, inclusive, em alguns deles até a saída de Fernando Diniz do comando do time e a sua substituição por Oswaldo de Oliveira.

Outra surpresa é Evanílson. Artilheiro do Sub-20, o centroavante, que negocia a renovação de contrato, já vinha treinando entre os profissionais e chegou a ficar no banco na vitória de 2 a 1 sobre o Grêmio, no Maracanã.

Miguel e Evanílson ficarão como opções para o segundo tempo. O provável Fluminense, 15º colocado (25 pontos) e querendo vencer para se distanciar ainda mais da zona de rebaixamento do Brasileirão, é o seguinte: Muriel, Gilberto, Nino, Frazan e Orinho; Yuri, Daniel e Paulo Henrique Ganso; Nenê, Yony Gonzalez e João Pedro.

Com os direitos federativos presos ao Cruzeiro, o zagueiro Digão desfalca o Flu. Outras ausências são as dos volantes Caio Henrique, que, desde o início do ano, vem atuando como lateral-esquerdo, e Allan. Ambos estão com a Seleção Brasileira Sub-23, que, nas próximas quinta e segunda, enfrenta, respectivamente, a Venezuela e Peru em dois amistosos, no Recife.

Outro que está servindo a Seleção Pré-Olímpica, mas de Portugal, Marcos Paulo completa a lista de jogadores tricolores que não estão na capital mineira.

Quem também está fora é Wellington Nem. O atacante vem sendo preservado de alguns jogos por conta de um incômodo no joelho. Para o seu lugar, mais uma revelação do setor ofensivo de Xerém: Lucas Barcelos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler mais sobre isso