REVISTA ESPORTIVA
redacao

Com mais de três mil assinaturas, movimento por auditoria no Flu será protocolado

Documento questiona o que os torcedores chamam de "processp de apequenamento" do clube

1

Nesta terça-feira, será protocolado o documento no qual torcedores do Fluminense pedem a implementação de uma auditoria externa das contas do clube em, pelo menos, nos últimos cinco anos.

Com 3.400 assinaturas alcançadas durante duas semanas, o requerimento elaborado pelo movimento denominado “Sou Tricolor”, pede mais transparência nas finanças tricolores. Segundo os torcedores, o Flu vive um processo nítido de apequenamento, consequência de desastrosas gestões, sem haver qualquer tipo de punição severa aos responsáveis.

Por fim, o texto afirma que “se não viabilizado de forma amigável, poderá ser objeto de litígio judicial, cabendo a representação da coletividade aos órgãos de tutela de direitos e interesses coletivos”.

O documento para a implementação da auditoria externa será protocolado por 50 sócios e, na sequência, entregue ao presidente Mário Bittencourt. Grande parte dos membros do “Sou Tricolor” apoiou a candidatura do atual mandatário no ano passado, mas assegura não ter ligação com qualquer grupo político de dentro das Laranjeiras.

1 comentário
  1. Fábio Henrique Diz

    Agora vai 🇮🇹🇮🇹

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.