REVISTA ESPORTIVA
redacao

Com gols no segundo tempo, Flu vence clássico pelo Estadual Sub-20

Na Gávea, Tricolor fez 2 a 0 sobre o Flamengo na manhã deste sábado

0

Se, na noite da última quarta-feira, em partida do Campeonato Brasileiro, disputada no Maracanã, os rubro-negros sorriram, na manhã deste sábado, veio o troco verde, branco e grená. Pela terceira rodada da Taça Guanabara Sub-20, primeiro turno do Campeonato Carioca da categoria, o Fluminense foi até o estádio da Gávea e venceu o Flamengo por 2 a 0.

Os gols da vitória tricolor no clássico da garotada aconteceram na segunda etapa. Aos 18 minutos, Wallace, da entrada da área, finalizou no canto direito. Nos acréscimos, aos 48, Marcos Pedro ganhou uma disputa de bola pela esquerda e, de canhota, chutou cruzado para estufar as redes.

Com nove pontos, 100% de aproveitamento, o Fluminense volta a atuar pelo Estadual Sub-20 na próxima quarta-feira, às 10 horas (de Brasília), recebendo, no CT Vale das Laranjeiras, em Xerém, região metropolitana do Rio de Janeiro, o Bangu. Nos mesmos dia e horário, o Flamengo, que tem seis pontos, irá até o Luso-Brasileiro, na Ilha do Governador, para encarar a Portuguesa-RJ.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.