Com Gilberto e mudança em jovens da base, Flu está definido para encarar o São Paulo

Equipe das Laranjeiras busca a vitória para ter chance de deixar a zona de rebaixamento do Brasileirão

Nesta manhã nublada de quarta-feira, o Fluminense encerrou a preparação para o confronto de quinta, às 19h30 (de Brasília), no Morumbi, diante do São paulo, válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na atividade tática, realizada, mais uma vez, sem a presença de jornalistas, no CT Carlos Castilhos, o técnico Marcão recebeu a notícia de que Gilberto, recuperado de uma leve entorse no tornozelo direito, ficará normalmente à disposição.

Outra novidade ficou por conta da barração de João Pedro. Atravessando má fase, o atacante, já negociado ao Warford, da Inglaterra, permanecerá no Rio e também não enfrentará o Internacional-RS no próximo domingo, em Porto Alegre. Na sua vaga, entrará outra revelação da base: Evanílson, artilheiro do último Brasileiro Sub-20 com 14 gols e um dos pedidos recentes da torcida.

Sendo assim, o time será o mesmo do empate de 0 a 0 com o Vasco do último sábado, no Maracanã: Muriel, Gilberto, Nino, Digão e Caio Henrique; Yuri, Allan, Daniel e Paulo Henrique Ganso; Marcos Paulo e Yony Gonzalez.

Com 31 pontos e na 17ª posição, abrindo o Z-4, o Fluminense necessita vencer para, quem sabe, ainda nesta 31ª rodada, deixar a zona de rebaixamento do Brasileirão.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler mais sobre isso