REVISTA ESPORTIVA
Notícias, jogos, vídeos, enquetes, entrevistas... tudo sobre o seu time

Com duas voltas e jovem promessa no ataque, Fluminense está pronto para clássico diante do Botafogo

Tricolor precisa da vitória no domingo se não quiser ficar longe da briga pela próxima Taça Liberadores

0

O Fluminense encerrou, na manhã deste sábado, no CT Carlos Castilhos, a sua preparação para o clássico de domingo, às 20h30min (de Brasília), em São Januário, diante do Botafogo, válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Sem contar com Fred e Cai Paulista, ambos suspensos, e Felippe Cardoso, afastado por conta da Covid-19, o técnico Marcão apostará na jovem promessa, artilheiro do Tricolor na categoria Sub-20, John Kennedy, para comandar o ataque ao lado de Luiz Henrique e Michel Araujo.

Além de Kennedy, Marcão promoverá dois importantes retornos na equipe titular. Na zaga, Nino ganha nova oportunidade e revive a dupla com Luccas Claro. No meio, Nenê, que ficou no banco nas últimas partidas, volta ao time, muito provavelmente, na vaga de Lucca.

Com 47 pontos e precisando vencer para não ver ameaçada uma possível classificação para a próxima Taça Libertadores da América, o Fluminense deverá vir assim escalado: Marcos Felipe, Callegari, Nino, Luccas Claro e Egídio; Martinelli, Yago Felipe e Nenê; Michel araujo, Luiz Henrique e John Kennedy.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.