Com dois gols de Leonardo Gomes, Grêmio vence o Rosário Central e segue vivo na Libertadores

Clube dependia de uma derrota do Universidad Católica para continuar vivo na competição

E quem disse que o Grêmio estaria a postos de ficar de fora da Libertadores da América? Na noite desta quarta-feira, o Grêmio venceu sua primeira partida pela Libertadores, por 3 a 1 contra o Rosário Central, na Arena do Grêmio, válido pela quarta rodada da competição. Jean Pierre fez o primeiro e Leonardo Gomes fez os outros dois gols que garantiram a vitória tricolor.

Ainda para ajudar, o Libertad venceu a Universidad Católica por 3 a 2 no outro jogo válido pelo grupo H. Caso este jogo terminasse com a vitória dos chilenos, a chance de classificação gremista seria mínima, no entanto o resultado construído pelos argentinos ajudou o Grêmio a continuar sonhando com a classificação para próxima fase da Libertadores.

Com a vitória, o time de Renato Portaluppi chega a 4 pontos e fica a dois pontos atrás da Universidad Católica que tem 6. Caso vença a próxima partida contra o Libertad, poderá decidir a sua vida na Libertadores na última rodada quando pega os chilenos.

Comentários
Carregando comentários...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Conheça nossas políticas