Com dois gols de Leandro Spadacio, Fluminense derrota o Sport pelo Brasileiro Sub-20

Partida foi realizada no estádio das Laranjeiras na tarde desta quarta-feira

0

Após perder na estreia para o Corinthians por 1 a 0 e golear, na sequência, o Atlético-MG pelo placar de 4 a 1, o Fluminense fez 2 a 0 no Sport na tarde desta quarta-feira, nas Laranjeiras, em partida da terceira rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20.

Melhor durante grande parte do jogo, o Tricolor chegou ao resultado positivo com dois gols de Leandro Spadacio. Logo no primeiro minuto do confronto, ele abriu o marcador em cobrança de pênalti. Aos 20 da segunda etapa, após bobeada do goleiro do Sport, o camisa 10 roubou a bola, penetrou na área e apenas rolou para a meta, definindo o placar.

A vitória tricolor poderia ter sido mais tranquila se Evanilson estivesse em um bom dia, mas o camisa 9 desperdiçou três belas oportunidades. Uma delas, carimbando a trave da agremiação pernambucana.

Reveja, abaixo, os gols da partida:

Com seis pontos em três jogos, o Fluminense ocupa o quinto lugar na classificação do Brasileiro Sub-20. Ao contrário dos profissionais, o torneio da base é dividido em fases. Nessa primeira parte, os 20 participantes se enfrentam em turno único e os oito melhores avançam para as quartas-de-final. Depois, quatro equipes disputam as semifinais, quando serão definidos os dois finalistas.

Tanto as quartas-de-finais, quanto as semi e as finais acontecerão em jogos de ida e volta

Deixe uma resposta

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies