Com desfalques confirmados, Fluminense inicia preparação para a Copa Sul-Americana

Depois d0 1 a 1 no Maracanã, Tricolor necessita, pelo menos, um empate de 2 a 2 para eliminar o Union La Calera, no Chile

A eliminação da Taça Guanabara na última quarta, ocasionada pela derrota de 3 a 2 para o Flamengo, no Maracanã, já faz parte do passado no Fluminense. Nesta quinta, o Tricolor já iniciou os seus preparativos, visando o confronto de volta da fase inicial da Copa Sul-Americana na terça que vem, às 19h15 (de Brasília), no Chile, diante do Union La Calera.

Para o desafio fora de casa, o técnico Odair Hellmann terá os desfalques dos atacantes Wellington Silva e Fernando Pacheco. Ambos não foram inscritos no torneio continental. Caio Paulista é o favorito para formar o trio ofensivo ao lado de Marcos Paulo e Evanilson. Outras opções são o uruguaio Michel Araujo, Mathes Alessandro, Pabl Dyego, Lucas Barcellos e Felippe Cardoso.

Pelo 1 a 1 ocorrido na ida, no Maracanã, o Fluminense se classifica, além da vitória, com empates a partir de 2 a 2. Caso se repita o placar do Rio, haverá disputa de pênaltis.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler mais sobre isso

Políticas de privacidade e Cookies