Com contrato perto do fim, Diego Tardelli vira alvo de clubes brasileiros para 2019

O atacante Diego Tardell, de 33 anos, pode pintar no futebol brasileiro em 2019. Isso porque o jogador já pode assinar um pré-contrato com qualquer clube que o interessar jogar. O seu contrato com o Shandong Luneng, da China está próximo de terminar e até então não houve acordo para renovação.
Segundo a informação do portal Globo Esporte, o jogador já recebeu sondagens de alguns clubes brasileiros como Palmeiras, Corinthians, Atlético-MG, Grêmio e Flamengo.

Não é a primeira vez que o atacante tem o nome vinculado por clubes do Brasil, no ano passado o jogador também foi especulado por alguns clubes brasileiro, em especial o Atlético-MG.
Em maio, Diego Tardelli foi à Belo Horizonte onde passou férias com familiares e amigos e esteve visitando a Cidade do Galo. Na época deu entrevista para a Rádio Super FC onde destacou que um dia gostaria de voltar atuar no galo.
“Já fazem quatro anos desde a minha saída daqui (do Atlético). E vejo esse pedido de retorno nas redes sociais diariamente, e aqui mais ainda pelo carinho que recebo quando estou em Belo Horizonte. Bem que eu queria ficar também. Mas tem contrato no Shandong até o fim do ano. A torcida gosta e tem um carinho muito grande por mim. Espero poder voltar um dia para retribuir todo esse carinho que eles tiveram comigo.”
A reportagem da Revista Esportiva tentou entrar em contato mas no momento não teve respostas de nenhum dos clubes.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies