Com clássico carioca fora do Rio, tabela do Brasileirão sofre ajustes

Vasco e Flamengo deixa São Januário e será disputado no Mané Garrincha

No início da noite desta sexta-feira, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) informou ter feito alguns ajustes na tabela original do Campeonato Brasileiro. O principal deles está relacionado ao clássico carioca da 25ª rodada do próximo dia 25 de setembro. Anteriormente programado para São Januário, o duelo entre Flamengo e Vasco acontecerá no Mané Garrincha, no Distrito Federal. O horário permanece sendo o das 19h (de Brasília).
A CBF também alterou o local de Vasco e Santos do dia 1º setembro, às 19h (de Brasília), de São Januário para o Maracanã, além dos horários de Ceará e Corinthians do dia 05 de setembro na Arena Castelão (das 19h30 para as 20h [de Brasília]) e de Santos e Grêmio de 06 de setembro (das 20 para as 19h30 [de Brasília]).
Neste final de semana, acontecerá a 21ª rodada, a segunda do returno do Campeonato Brasileiro. No momento, o líder da competição é o São Paulo com 42 pontos, um ponto a mais do que o Internacional-RS, segundo colocado. Somando 40 pontos, o Flamengo vem na terceira posição.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies