Com clássico carioca fora do Rio, tabela do Brasileirão sofre ajustes

Vasco e Flamengo deixa São Januário e será disputado no Mané Garrincha

No início da noite desta sexta-feira, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) informou ter feito alguns ajustes na tabela original do Campeonato Brasileiro. O principal deles está relacionado ao clássico carioca da 25ª rodada do próximo dia 25 de setembro. Anteriormente programado para São Januário, o duelo entre Flamengo e Vasco acontecerá no Mané Garrincha, no Distrito Federal. O horário permanece sendo o das 19h (de Brasília).

A CBF também alterou o local de Vasco e Santos do dia 1º setembro, às 19h (de Brasília), de São Januário para o Maracanã, além dos horários de Ceará e Corinthians do dia 05 de setembro na Arena Castelão (das 19h30 para as 20h [de Brasília]) e de Santos e Grêmio de 06 de setembro (das 20 para as 19h30 [de Brasília]).

Neste final de semana, acontecerá a 21ª rodada, a segunda do returno do Campeonato Brasileiro. No momento, o líder da competição é o São Paulo com 42 pontos, um ponto a mais do que o Internacional-RS, segundo colocado. Somando 40 pontos, o Flamengo vem na terceira posição.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Conheça nossas políticas