Com alterações, Fluminense encaminha time para domingo

Tricolor encara o Bangu, em Moça Bonita, pelo Campeonato Carioca

O Fluminense está pronto para o seu próximo compromisso na Taça Guanabara e, conforme havia dito após a vitória de 2 a 0 sobre a Portuguesa-RJ da última quinta, no Maracanã, o técnico Odair Hellmann, visando poupar os atletas, promoverá várias alterações. Pela terceira rodada do primeiro turno do Campeonato Carioca, o Tricolor, no domingo, enfrenta,a  partir das 16 horas (de Brasília), no estádio de Moça Bonita, o Bangu e não terá o zagueiro Matheus Ferraz, o lateral-direito Gilberto, o volante Hudson e o meia Nenê,

Seguindo o planejamento elaborado no início do ano, o apoiador Paulo Henrique Ganso é outro a ficar de fora, assim como o trio ofensivo formado por Marcos Paulo, Evanilson e Caio Paulista.

Em contrapartida, o goleiro Muriel, que estava aprimorando a parte física, lateral-esquerdo Egídio, o volante Henrique e o meia Yago Felipe, regularizados ao longo da semana, farão as suas estreias. Quem também fica à disposição pela primeira vez na temporada é Digão. Recontratado junto ao Cruzeiro pelos próximos três anos, ele formará dupla de zaga com Luccas Claro. Novo xodó da torcida, o jovem Miguel ganha a vaga de Felippe Cardoso no ataque ao lado de Matheus Alessandro e Lucas Barcellos.

Com seis pontos e na vice-liderança do Grupo B, o Fluminense tentará manter os 100% de aproveitamento da Taça Guanabara e dar um grande passo para as semifinais da competição tendo a seguinte equipe: Muriel, Igor Julião, Luccas Claro, Digão e Egídio; Henrique, Dodi e Yago Felipe; Miguel, Matheus Alessandro e Lucas Barcelos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler mais sobre isso

Políticas de privacidade e Cookies