Publicidade

Com 75 anos, Coutinho morre nesta segunda

Publicidade

Um dos maiores ídolos da história do Santos, o ex-atacante Coutinho morreu na noite desta segunda-feira. Ele tinha 75 anos. Ainda não foi confirmada a causa de seu falecimento.

A informação da morte de Coutinho veio por parte da assessoria da presidência do Santos. O Alvinegro Praiano, em suas redes sociais, prestou homenagem ao ex-jogador, que conquistou dois títulos mundiais pelo Peixe, além de fazer parte do grupo da Seleção Brasileira na vitoriosa campanha da Copa do Mundo de 1962, no Chile.

Antônio Wilson Honório nasceu em Piracicaba em 11 de junho de 1943. Estreou no Santos em 1958, tendo apenas 14 anos. Defendeu o clube da Vila Belmiro até 1967, retornando em 1970, depois de passagens por Vitória-BA (1968) e Portuguesa-SP (1969). Também defendeu Atlas (México), Bangu e Saad, onde encerrou a carreira. Foi eleito, pelos comentaristas, como o melhor parceiro de Pelé.

Por: Maximilian Pimenta

Comentários
Carregando comentários...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Conheça nossas políticas