Publicidade

Coletiva Ricardo Goulart e Felipão: Palmeiras 3 a 0 Melgar – Libertadores

Publicidade

Goulart fala sobre seu momento: “Muito feliz pelo resultado positivo. Hoje consegui imprimir um ritmo que fiz em anos passados. Estou muito feliz pelo meu desempenho. Agora é trabalhar e aumentar essa dinâmica. Temos um trabalho específico fora disso. Cada jogo tem sua história, tem um esforço para ser exigido. Estou em uma porcentagem de 85, falta um pouco de ritmo de jogo. É treinar forte durante a semana. Sei que tem jogo atrás de jogo. É trabalhar especificamente com os profissionais que vem me ajudando e dar sequência”

Goulart: “Eu venho fazendo essa função há alguns anos. Adquiri experiências com os treinadores. Fico muito feliz de estar podendo ajudar a equipe. Mas é como eu disse, a dinâmica tem que aumentar”

Goulart fala sobre o começo no Palmeiras: “Eu venho mentalizando isso nos treinamentos. Estou sendo abençoado com esses gols. Sempre me dediquei. O gol é o que vale na partida. Fico muito feliz por esse desempenho”

Gustavo

Comentários
Carregando comentários...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Conheça nossas políticas