Coletiva apresentação Gabigol no Flamengo

0

Marcos Braz: “Muito feliz de apresentar mais um jogador de seleção brasileira, campeão olímpico. Queria agradecer ao Gabriel, porque se não fosse a vontade dele não seria possível a contratação. Agora é com ele”.

Gabigol: “Agradecer a todos por estar em um grande clube. A todos que ajudaram o sonho a virar realidade. Estou muito feliz e agradecido. Espero retribuir com uma grande entrega. Quero fazer gols e ser campeão”

Gabigol: “Realmente estou feliz, é um dia especial. Difícil explicar essa identificação rápida. Que o carinho possa me ajudar e a todo o elenco. Não venho para suprir carência de quem foi embora. O elenco é forte”.

Gabigol: “A minha história com a camisa do Flamengo começa a ser escrita agora. E espero que ela seja muito feliz

Gabigol: “Na negociação fiquei ansioso. Agradeço aos clubes que procuraram meu pai, mas desde o começo eu quis o Flamengo. Agradeço e confiança deles todos. Agora é comigo e com meus companheiros”.

Gabigol: “O encontro no shopping foi sem querer. Estava com minha mãe e meu amigo. Ele (Marcos Braz) nem pagou o café (risos). Agora está tudo resolvido”

Gabigol: “Flamengo realmente é enorme. Nem joguei ainda e já senti. Fomos assistir ao jogo ontem e tinha um menino chorando. Espero poder retribuir todo carinho. Que seja um ano feliz para mim e para o clube”.

Gabigol: “O encontro no shopping foi sem querer. Estava com minha mãe e meu amigo. Ele (Marcos Braz) nem pagou o café (risos). Agora está tudo resolvido

Gabigol: “Flamengo realmente é enorme. Nem joguei ainda e já senti. Fomos assistir ao jogo ontem e tinha um menino chorando. Espero poder retribuir todo carinho. Que seja um ano feliz para mim e para o clube

Gabigol: “Os jogadores que chegam, sabem do peso. É uma pressão saudável. Claro que existe o peso, mas podemos levar para o lado bom, ter a torcida ao nosso lado”.

Gabigol: “Arrascaeta é muito gente boa e também está ansioso. Assistimos ao jogo. Fiquei feliz. É só o primeiro jogo. Eu chego para somar, o Flamengo tem grandes jogadores. Uribe, Dourado, Lincoln… isso é bom para acirrar a disputar e o time vencer”

Gabigol: “Eu nunca pedi para não ser chamado de Gabigol. O sonho de todos que estão no Flamengo é ser campeão”.

Gabigol: “A pressão não é só sobre mim, é sobre o elenco. Quem tem que fazer gol é o time inteiro, não só o Gabriel. Esse peso tem que ser levado para o lado bom. Quando estamos soltos, as coisas acontecem mais fácil”.

Gabigol: “Acho que vou aprender bastante com o Abel. Estamos ansiosos para começar logo.

Gabigol: “Temos que ter entrosamento tanto em campo quanto no cabelo.

Gabigol: “Eu tenho 22 ainda. Parece que tenho 30 (risos). Me sinto bem preparado. O que posso passar é minha felicidade de estar aqui, tem sido espetacular. Não esperava. Quero mesmo é mostrar dentro de campo”

Gabigol: “Quem tem que ganhar é o Flamengo. Não é o Gabriel ser o artilheiro, ser o melhor. O Flamengo está acima de tudo e de todos. Queremos é ser campeões”

Gabigol: “Pretendo ajudar em qualquer posição. No Santos joguei em todas, sou versátil. No que ele precisar, vou estar à disposição”

Gustavo

Comentários
Carregando comentários...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Conheça nossas políticas