Clubes italianos monitoram Pedro

Centroavante deve receber propostas para deixar o Fluminense

0

Apesar do longo período fora dos gramados (quase um ano) em recuperação de uma grave lesão no joelho direito, Pedro segue na mira do futebol europeu. No sábado passado, membros do scout da Internazionale de Milão e da Atalanta, ambas do futebol italiano, estiveram no Rio e assistiram ao clássico entre Fluminense e Botafogo, no Maracanã, para observar o centroavante tricolor. Nesse dia, porém, ele não balançou as suas redes e viu a sua equipe ser derrotada pelo rival por 1 a 0.

Os representantes dos dois clubes também compareceram ao Maracanã na quarta, mas Pedro não esteve em campo no empate de 1 a 1 com o Cruzeiro no jogo de ida das oitavas-de-final da Copa do Brasil.

Sofrendo com uma pancada no joelho esquerdo, o atacante ainda não tem presença confirmada no sábado que vem, quando o Fluminense, a partir das 18 horas (de Brasília), novamente no Maracanã, volta a encarar o Cruzeiro, dessa vez, pela abertura da quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

O monitoramento de Pedro é antigo por parte da Atalanta. Desde o ano passado, o clube de Bérgamo vem analisando o atleta. No caso da Inter, a vontade surgiu com a possibilidade da saída de Icardi para o Atlético de Madrid. Há a chance de as duas equipes italianas, na abertura da janela de transferências internacional, em julho, formularem uma proposta ao Fluminense.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies