Clubes do Futebol Inglês querem contratar Gustavo Gomez ; veja

0

Segundo o repórter Rodrigo Fragoso do Nosso Palestra e da Rádio 9 de Julho ele falou falou sobre interesse do futebol Inglês em Gustavo Gomez citado pelo empresário.

O zagueiro Gustavo Gómez pode se despedir do Palmeiras em 2019. Ainda não há uma proposta formalizada ao Milan que possa tirar o atleta do clube brasileiro, mas seu empresário, Augusto Paraja, revelou em entrevista ao programa Fútbol 780 que já está vendo o interesse da Premier League no capitão da Seleção Paraguaia.

“Não há nenhuma oferta concreta, mas há conversas. Estamos vendo o interesse da Premier League pelo Gustavo Gómez. Espero que ele vá jogar agora ou em junho”, disse em entrevista ao programa paraguaio de rádio.

O Palmeiras tem, no meio do ano, a prerrogativa de pagar mais 1,5m de euros para prorrogar o empréstimo do atleta até o meio de 2020, assim como no meio de 2020 também poderá efetuar pagamento de mesmo valor para ter o atleta em definitivo, como já informei aqui. Agora, também de forma exclusiva e em primeira mão, trago mais detalhes sobre a situação do Palmeiras em caso de proposta:

Se um clube europeu realize uma proposta de compra para o Milan, a diretoria alviverde terá de ser avisada e tem preferência, ou seja, pode cobrir essa proposta. Vale acrescentar que a proposta mínima para interromper o empréstimo de Gustavo Gómez é de 6 milhões de euros.

Caso uma oferta dessa valor ou superior seja oficializada e o Palmeiras não tenha intenção de cobri-la, Gustavo Gómez será vendido, mas o clube não fica de mãos abanando. O acordo com o Milan prevê que 60% do valor que ultrapasse os 6 milhões de euros têm de ir para os cofres do Verdão. Além disso, todo o valor pago ao Milan pelo empréstimo também tem de ser devolvido, ou seja, 1,5m de euros até agora.

Gustavo

Comentários
Carregando comentários...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Conheça nossas políticas