Clube e Ricardo Tenório negam, mas Pedro Abad teria pedido apoio dos Esportes Olímpicos a candidato

Informação veio do site da Net Flu.

A diretoria do Fluminense e Ricardo Tenório negam oficialmente, mas, segundo informação do portal Net Flu nesta terça-feira, durante o encontro que teve com o pessoal dos Esportes Olímpicos, o candidato a presidente do Tricolor pela “Chapa Libertadores” teria contado com o atual mandatário, Pedro Abad, para conseguir o apoio do grupo nas próximas eleições do clube.

Por intermédio de uma nota, a assessoria de Tenório respondeu ao Net Flu e fez questão de lembrar que o player político sempre foi opositor da Flusócio, grupo que gere o Fluminense desde 2011.

“Em 2010, Tenório estava contra Peter. Em 2016, Tenório estava contra Abad. Tenório é oposição”, diz o publicado, lembrando ainda que Fernando Simone e Paulo Angioni, no momento, trabalhando com o futebol e, consequentemente, da situação, apoiam Mário Bittencourt, outro candidato.

Marcelo Souto e Hebert Borges completam a lista de postulantes ao cargo máximo do Fluminense. As eleições acontecem no dia 08 de junho, das 9 às 18 horas (de Brasília), na sede das Laranjeiras. Quem vencer, assumirá o clube verde, branco e grená por três anos e meio.

Deixe uma resposta

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies