REVISTA ESPORTIVA
redacao

Clássico Rio-São Paulo é aposta da Globo para derrotar transmissão do SBT

No próximo dia 21 de outubro, Vasco X Corinthians se enfrentam pelo Campeonato Brasileiro

0

Segundo a nova tabela detalhada do Campeonato Brasileiro, publicada nesta terça-feira, Vasco e Corinthians se enfrentarão no próximo dia 21 de outubro, às 21h30 (de Brasília), em São Januário. Esse clássico Rio-São Paulo será a aposta da Rede Globo para vencer a concorrência do SBT, que, nos mesmos dia e horários, transmitirá, para o Rio e grande parte do Brasil, Flamengo X Junior Barranquilla (Colômbia) e, para São Paulo e outras regiões do país, Palmeiras X Tigre (Argentina), ambos válidos pela última rodada da fase de grupos da Taça Libertadores da América.

No estado paulista, o Corinthians tem sido a grande aposta da Globo para derrubar a audiência do SBT. Já no Rio, a “Vênus Platinada” investiu em Fluminense e Botafogo. Nas duas estratégias, a emissora carioca levou vantagem sobte a rival em quase todo o território. A exceção ficou no Rio Grande do Sul, onde o SBT, por conta de dois jogos do Grêmio, sendo, um deles, o clássico diante do Internacional, venceu de goleada.

A grande cartada que o SBT pretende dar é nesse meio de semana, quando exibirá, na maior parte do território, pela primeira vez na Libertadores, um jogo do Flamengo, no caso, contra o Independente Del Valle, no Maracanã. Além disso, a empresa do publicitário Silvio Santos transmitirá, para outras regiões do Brasil, River Plate X São Paulo no Monumental de Nuñez, em Buenos Aires. Já a Globo responderá com Botafogo X Bahia e Corinthians X Atlético-GO, ambos jogos reprogramados da primeira rodada do Brasileirão.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.