Clássico entre Botafogo e Flamengo pode ser realizado em Manaus

Mandante de partida do Carioca, Alvinegro espera aval da TV e acordo com rival para definir mudança

O Campeonato Carioca tem início no sábado, mas já pode ter uma mudança significativa na sua tabela original. Mandante da partida, o Botafogo recebeu uma proposta do Governo de Amazonas de levar o clássico do próximo dia 26 de janeiro contra o Flamengo do Nilton Santos para o Estádio da Amazônia, em Manaus.

O Alvinegro só espera a concordância rubro-negra e o aval da emissora detentora dos direitos de transmissão para confirmar a mudança.

Levar alguns dos grandes jogos do Estadual do Rio para outros centros do Brasil se tornou algo corriqueiro nos últimos anos. Nas temporadas de 2016, 2017 e 2018, por exemplo, o Fla-Flu, foi jogado, respectivamente, no Pacaembu, em São Paulo, quando houve empate sem gols, no Mané Garrincha, em Brasília, com vitória rubro-negra por 2 a 1, e na Arena Pantanal, em Cuiabá, com goleada tricolor pelo placar de 4 a 0.

Botafogo e Flamengo fazem parte do Grupo C do Cariocão de 2019. Ao lado deles, vêm Americano, Boavista, Cabofriense e Bangu.

Continua após o anúncio

Comentários
Carregando comentários...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Conheça nossas políticas