Chará e Terans aparecem no BID e podem estrear pelo Atlético-MG na quarta-feira contra o Grêmio

O Atlético-MG foi o clube que mais se reforçou durante a parada para a Copa do Mundo na Rússia e entre eles, dois estrangeiros foram apresentados como reforço para a sequência do Campeonato Brasileiro. Na tarde desta segunda Feira, Yimmi Chará (27 anos) e David Teran (24 anos) tiveram seus nomes regularizados no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).


O atacante colombiano Yimmi Chará, que defendia o Junior de Barranquilla, da Colômbia foi apresentado pelo clube no dia 12/06 já o meio-campista David Teran foi apresentado no dia 26/06. A partir de agora, os jogadores ficam à disposção do treinador ? e já podem estrear com a camisa do galo nesta quarta-feira, às 21h45, contra o Grêmio, em Porto Alegre, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.
A janela de transferências internacionais foi aberta nesta segunda-feira. O Alvinegro, que já tinha adiantado a documentação dos jogadores, conseguiu o registro dos atletas sem muitas dificuldades.
Outros três reforços também estão liberados para enfrentar o Grêmio: Zé Welison, Edinho e Denílson. Os jogadores foram registrados anteriormente pelo clube.
O próximo reforço a ser registrado será o meia-atacante Leandrinho, de 19 anos. Contratado junto ao Napoli, o jovem jogador chegou por empréstimo de um ano. Ele ainda não foi apresentado pelo clube.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies