Chapéu? Alexandre Mattos entra em cena e pretende atravessar o Corinthians em contratação

0

Será que a cena vai se repetir? Tornou-se comum ver o Palmeiras entrar firme em negociações e superar a concorrência de rivais. Já de olho na temporada de 2019, o panorama parece não ter mudado.

Verdão promete entrar forte na disputa para a contratação do atacante Diego Tardelli, que está de saída da China. O jornalista Osvaldo Pascoal noticiou na tarde desta sexta-feira (19), no programa “Fox Sports Rádio”, que o diretor de futebol do Verdão, Alexandre Mattos, procurou os representantes do jogador e avisou que, se realmente Tardelli quiser voltar ao País, o clube está disposto a contratá-lo.

O Corinthians procura um reforço de peso para a temporada, e o nome do atacante ganha força no Parque São Jorge. Porém, se o negócio entrar em um leilão, o Timão teme perder Diego para o maior rival.

Infeliz no futebol chinês, o craque vê uma volta ao Brasil como uma ótima oportunidade para ficar próximo à família. O certo é que as conversas deverão ser intensificadas pelo Corinthians e Palmeiras à medida em que a temporada for chegando ao fim.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies