Chapecoense x Santos: Acompanhe o jogo em TEMPO REAL

0

Nesta segunda-feira (13), Chapecoense e Santos se enfrentam na Arena Condá, às 20h (de Brasília), pela 34ª rodada do Brasileirão. Atualmente brigando para não cair, a Chape está na 14ª posição da tabela, com 41 pontos, cinco a mais do que o Sport, primeiro time na zona de rebaixamento. Já o Peixe briga por uma vaga direta na fase de grupos da Taça Libertadores e ocupa a quarta colocação da competição, com 56 pontos. Um resultado positivo é essencial para ambas as equipes atingirem seus objetivos na reta final do Campeonato Brasileiro.

SAIBA MAIS

RELEMBRE JOGOS INESQUECÍVEIS ENTRE CHAPECOENSE X SANTOS NA ARENA CONDÁ

Sem vencer há três jogos, o Verdão do Oeste terá o retorno de dois jogadores importantes para o jogo de hoje. Douglas, que estava suspenso, e Guerrero, que após longo período fora por lesão, voltam a ser relacionado.

Já o time da Vila Belmiro terá o desfalque de David Braz, machucado, e de Bruno Henrique, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Por conta disso Elano deve fazer algumas mudanças no time, com: Daniel Guedes na lateral-direita, Victor Ferraz no meio de campo e Lucas Lima aberto pelas pontas.

.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.