Chapecoense bate o Cruzeiro em Minas Gerais

Rildo e Diego Torres marcaram os gols da vitória do Verdão do Oeste em BH

0

O time comandado por Mano Menezes levou um revés dentro de casa na noite deste domingo (26). A Chapecoense, que não vencia há quatro jogos, surpreendeu o time Celeste e saiu marcou duas vezes. O Cruzeiro não conseguiu empatar.

O primeiro tempo de partida foi bastante movimentado e com chances reais de gols para os dois lados. As melhores chances, uma para cada lado, pararam na trave com Rildo e Thiago Neves.

Os dois atletas foram decisivos também na segunda etapa. O jogador da Chape aproveitou rebote de Fábio e completou para o fundo das redes para abrir o placar para o time catarinense, aos seis minutos. A comemoração do Verdão durou exatos cinco minutos. Thiago Neves, arriscou de fora da área e foi feliz.

Quando todos esperavam uma pressão do Cruzeiro nos minutos finais, a Chapecoense virou a partida. Aylon, que entrou aos 37, fez a jogada, com direito a chapéu no adversário. A bola sobrou com Diego Torres e o atacante finalizou de cabeça, sem chances para Fábio.

Com a vitória, a Chapecoense subiu para a 12ª colocação, com sete pontos. Já o time mineiro fica com seis pontos, e ocupa a 16ª colocação. O triunfo da Chape jogou o Grêmio de volta para a zona de rebaixamento.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies